sábado, 14 de março de 2009

Que raio !


Que chuva! Que raio! A chuva que pertubou todos nós, cariocas, nesta última sexta-feira começou mesmo na quinta-feira.

12 de março de 2009, esta data não será esquecida e jamais digerida. Perdemos uma invencibilidade de 7 anos em cima dos burricos de São Januário e pior, caímos de 4. A noite foi dele mesmo, aquele que nós resgatamos para o futebol brasileiro e até mesmo mundial: Carlos Alberto.

Aliás, abra-se um parêntese para falarmos desse jogador jovem, de futebol refinado, explosivo mas que tanto nos ajudou em 2008 e que vem dando um toque a mais nesse raçudo time de São Januário. Analisando os amigos cruzmaltinos, sou de opinião que eles montaram um time que vai passar fácil pela segundona. Rapidez, porte físico e Carlos Alberto devem dar tranquilidade ao trabalho. A conferir.

Mas voltemos ao nosso Botafogo. Time dorminhoco, sem pegada, enfrentamos o Tigres e vencemos, lá no alçapão, na força técnica somente. Na quinta-feira seguinte, no Maracanã, repetimos a dose de má vontade, de falta de pegada e deu no que deu

Que sirva de lição ao nosso time a partida dessa última quinta-feira. Estamos na final do Estadual mas a exposição negativa será sempre lembrada face a positiva.

Saudações alvinegras
Alvinegro Independente®

Nenhum comentário: